View blog reactions Comunicação Online: Razões para os estudantes de jornalismo (e não só) terem um Blog

Blog de apoio às aulas de Comunicação Online

30 outubro 2006

Razões para os estudantes de jornalismo (e não só) terem um Blog

Aqui está o link para um post (em castelhano) de um autor que aponta 13 razões para que um estudante de jornalismo (e não só) deva ter um blog.

Gostava de ler as vossas opiniões (comentários aqui no nosso blog) sobre o post deste autor: concordam? porquê? conseguem acrescentar mais razões à lista?

Até amanhã
Bruno Júlio

Etiquetas: ,

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Boas!

Os blogs são cada vez mais importante para os estudante. Para além da sua fácil utilização conseguem armazenar muita informação. Para um estudante de jornalismo torna-se importante porque pode exibir os seus trabalhos jornalisticos para o mundo inteiro. Além disso torna-se uma importante ferramenta de estudo, como é o caso do nosso blog, em que podemos aceder á matéria dada nas aulas com muita facilidade.

2:49 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Sempre, ao longo dos tempos, fui conseguindo adaptar-me às grandes mudanças entretanto surgidas. A possibilidade desta ferramenta nos auxiliar nas nossas tarefas profissionais/estudantis, traduz-se na obtenção de uma mais-valia a todos os termos espectacular, nomeadamente em termos de tempo.
O post em questão, traduz de forma correcta, em minha opinião a gama de possibilidades que se abrem com os blogues.
Esperemos que todos os bloguers não se esqueçam daquela máxima que "a minha liberdade acaba onde começa a do meu vizinho".

10:02 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

¡Gracias por el enlace! Me animé a escribir este post porque veía como los estudiantes de periodismo veían en eso una amenaza más que una oportunidad.
Estoy de acuerdo en lo que dice tio jorge: "a minha liberdade acaba onde começa a do meu vizinho". Apunto otra razón para tener un blog: ejercer la libertad de expresión de manera responsable.
PS: lamento no escribir en portugués, idioma que entiendo pero en el cual no sé expresarme :-(

11:09 da manhã

 
Blogger Bruno Júlio disse...

E obrigado pelo seu comentário! o seu post original serviu de tema de conversa na nossa aula.

Obrigado

2:13 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial